segunda-feira, 12 de março de 2012

Corujice de Vovó






Encantadores, charmosos, estilosos, simpáticos, risonhos, gracinhas...
Eles são assim, irresistivelmente fofos. Justificam toda e qualquer CORUJICE. Estou falando bobagem??? (rs)
Vê se não é assim: nosso neto é a coisa mais fofa do mundo...
E que esperto? não existe outro igual...
Precoce em tudo.


Já faz isso, já faz aquilo... ( e se olhar o manual do bebê) ... todos já fazem.
Mas o nosso faz diferente. Ele é diferente. Ele é "the best"
Ai se alguém comete a besteira de perguntar por ele:  cometeu um grave erro.

Um minutinho, diz a vovó, que já vais ver:
Fotos no celular, fotos na carteira, eu ainda, JURO que  consigo me segurar e mostro no máximo três.
Tá legal... seis...

Está desenvolvendo bem?  bah... para que fazer essa pergunta?

Aumentou mais que o normal.
Tá com quase x  kilos (mais que o normal).
E o comprimento? ora, ora... óbvio, acima da média.
Espere, vou te mostrar o livrinho das tabelas de crescimento....ahahahahah

Espasmos são gargalhadas...
Choro, é uma canção.
Já conversa... balbucia sons... acho que quer dizer mamãe. Ou  papai, quem sabe??

Nãooooo, é  V O V  Ó que ele diz... não é lindo???
Ontem  mina neta foi a um aniversario. O primeiro de tantos. DEBUTOU e foi toda de branco.

Agora me falem:  qual avó quer saber como estava a festa ou o  aniversariante?
Quando o bebê chega em casa, depois da festa (óbvio que a vovó já está no aguardo), vem as perguntas básicas:

E daí???? estava linda?
O que as pessoas comentaram?
Gostaram da roupa ?
Estava de lacinho?
E o alfiente com o nome gravado? não porque ainda tem a preocupação... e se na saída raptam o nosso bebê????
Ela se comportou, fez bonito?


Ai meu Deus...que tanto amor!!!!!

De Vovó para Vovó: Vamos fazer o que mais gostamos: viver por aí corujando nossos netos? 
Ai  QDELÍCIA!!!!