sábado, 26 de maio de 2012

Obrigada de Coração (2)



Olá galerinha que me visita nesse meu, nosso espaço.


Hoje,  26/05/2012, fazem quatro (04) meses que postei o primeiro texto aqui no  blog,  "De Vovó para Vovó" .
Recebi, desde então,  2050  visitas.
Percebo uma maior participação nos comentários, continuo recebendo e-mails,  e tenho gostado demais de escrever sobre esse assunto que envolve a alegria de ser vovó. 

Meus agradecimentos e meu abraço a todos vocês, vovós, vovôs, papais, titios, padrinhos, que por aqui passam, como também a participação de amigos(as) que vovós ou não, que me seguem não só como leitores mas enviando também suas estórias e dicas sobre o que escrever.


Obrigada de Coração pelo carinho.

 


De Vovó para Vovó: estou feliz com as duas minhas atuais profissões:

* Vovó - tudo de bom.
* Blogueira  -   tem me dado muita satisfação, novos amigos, pesquisas, troca de    informações.
E vocês fazem parte disso!