domingo, 22 de julho de 2012

Hoje é domingo!














Dia 22 de julho de 2012.
Lindo, mas lindo dia de inverno.
Um sol deliciosamente quente, esquentando a natureza e meu coração.
Muita disposição, e já a espera de minha Alice que logo, logo deverá estar chegando aqui em casa para minha, nossa alegria.
Ela está linda. Eu como vovó sou  suspeita em dizer isso, mas é impossível meus olhos verem algo tão diferente da realidade. Ela é linda sim.
Ela é carinhosa.
Adora dançar com a vovó.
E já sabe dar txau e chamar o Bono e a Madalena, os cãezinhos de estimação.
Tagarelinha, já conversa  muito para os tão poucos meses de vida.(apenas 6 )
Adora gritar e brincar.
Só é séria. Difícil sorrir, mas quando o faz  mostra os dois dentinhos pequeninos, e literalmente, nos leva a loucura.
Mas posso afirmar, e não é corujice, que ela sorri o tempo inteirinho, com os olhos.
Olhos expressivos que dizem o que ela gosta e o que não gosta.
Dorminhoquinha como só ela.
Mas quando acordadinha, adora passear.
Curte muito nossos passeios e no decorrer do transcurso, ela conversa, canta e curte a tudo que vê.
Adora ir às compras.
Entra na Hobby Mania, e seus olhinhos gritam de alegria quando vê o colorido dos brinquedos.
Adora a Bel e as meninas que ali gentilmente estao diariamente, aguardando com carinho a todos que por ali passam.
É uma festa quando os bichinhos cantam, as bonequinhas dançam, e quando as musiquinhas são tocadas para alegrar as Alices, as Marinas, as Helenas, e os meninos que curtem todo esse mundo que faz parte da vidinha de cada um deles.
Alice no País das Maravilhas - vamos curtir minha pequena. Vamos curtir esse presente que Deus te deu de viver saudavelmente junto de nós, recebendo tanto amor e tanto carinho, principalmente desta vovó que tão bem te quer. EU TE AMO MUITO E JÁ ESTOU AQUI, DE PLANTÃO, ESPERANDO TUA VISITINHA DIÁRIA.






De Vovó para Vovó: existe na vida algo melhor que ser vovó????