quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lembrancinhas de maternidade que fogem do tradicional


Quando Dani minha nora, estava grávida, eu pesquisei muito sobre lembrancinhas de maternidade.
Queria ajudá-la dando opções de escolha como também pensava que seria bom ela se ocupar com esses detalhes para o tempo passar mais rápido. Eu sou ansiosa e acho que o mundo é assim. (rs)
Encontrei peças lindas, que hoje edito aqui no blog como idéia para as mamães que estão aguardando a chegada da  D. Cegonha.
Curtam, essas peças que encontrei com detalhes em prata. 
Elas realmente fogem das lembrancinhas padrões 
Confiram!!


                                                        Home spray personalizada 



                                                      Potinhos Bichinhos em prata 



                               Pote em vidro com vela e tampa em prata com aplique de cavalinho



                                                    Bombonieres em cristal  com amêndoas



                                                  Sugestão de presente para os padrinhos



                                Sugestão de presente para os avós - travesseiro com roupagem em tricô.
           




De Vovó para Vovó: Havia postado esse texto e deletei acidentalmente me obrigando a editar novamente. Me deu um trabalho.... (rs)  Mas vale a pena!
Acharam lindas as sugestões  de lembrancinha?
Amanhã estarei postando sugestões de lembrancinhas comestíveis.


*** Esses produtos podem ser encontrado no endereço:
http://eraumacasa-quartos.blogspot.com.br/p/lembrancas-de-nascimento.html