quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As meninas de Kathi chegaram






Gostaria de aproveitar esse espaço para cumprimentar a minha amiga Kathi Barros, amiga tão querida  que está morando tão longe (Itália) e que acaba de dar a luz as suas tão esperadas meninas.

As gêmeas italianinhas - brasileirinhas que chegam para preencher os corações dos novos papais de alegria e de tanta emoção.
Agora já sabes o que é ser mãe.
O amor que  brota com tanta força  dentro de nós, que parece que não teremos espaço  para esse mix de sentimentos lindos  e maravilhosos.

Quisera estar aí, minha querida para te abraçar, para te ajudar, para conhecer e pegar essas pequenas em meu colo. Mas vou curtir por aqui, pelo facebook, por e-mails, por laços de amizade que nos unem e que permitem estarmos juntas, mesmo nesta aparente distância, não é verdade?

Um beijão e mande logo uma foto para eu postar aqui no meu, nosso espaço.

Salve Gloria e Caterina.... foram esses os nomes escolhidos? Os nomes das vovós, materna e paterna? Tomara que sim.
Se não foi, sejam quais forem os escolhidos eles serão lindos como elas e como tu, a  mamãe mais
 " fresquinha" da parada.



De Vovó para Vovó: hoje estou realmente feliz com o nascimento das meninas da Kathi. Que possamos sempre curtir boas novas como essa.