quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

UMA ORAÇÃO PARA CRIANÇAS


  • Hoje 12/12 é dia da Nossa Senhora do Guadalupe.  

    Nossa Senhora do Guadalupe
    Cuida da mamãe e do papai?
    ...
    Cuida do meu caminhãozinho vermelho

    E da bonequinha da minha maninha?
    Eu acho que ela tá dodói porque não tem nenhum cabelinho...

    Nossa Senhora do Guadalupe
    Porque teu nome é tão comprido?
    Foi tua mamãe quem escolheu?
    Minha amiguinha se chama Maria da Conceição,
    Que grande também né?

    Nossa Senhora do Guadalupe
    diz pro Papai Noel ler a minha cartinha
    ela está guardadinha aqui na minha casa embaixo da árvore de Natal.
    A minha e também do meu amiguinho, porque ele não tem árvore de Natal.
    Diz pra ele trazer o que for mais leve pra ele, tá legal?

    Nossa Senhora do Guadalupe cuida da Maria Ivonete que ajuda a mamãe 
    E sabe, ela lava as minhas roupinhas também
    Ah!!!!! Cuida também da minha Vovó e do Vovô. Pode ser?

    Obrigado Nossa Senhora do Guadalupe... ( que nome gandãooooo...)
    AMÉMMMMMM
    (MariBarata - com Alice)


    De Vovó para Vovó: é bom ensinar as crianças desde pequeninas a rezar. Com as palavrinhas delas, deixem elas se expressarem e já saberem que existe um anjinho, uma Nossa Senhora, um " Jejuis" que cuidam delas. Eu já ensino para minha netinha. E que sorriso lindo ela faz quando digo A M É M.... ela vira a cabecinha docemente. É lindo!