quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nada sei, mas busco aprender

A vida é um eterno aprendizado e eu neste momento busco aprender artesanato.
Ainda não sei o quê, mas amo tudo que vejo.
Tricô, crochet, bordado, patchwork, costurar, ...sei lá o quê, mas tudo o que vejo quero aprender.

Ontem postei as bonecas artesanais porque fiquei encantada quando as vi,  e penso no número de pessoas que, assim como eu, admiram e sentem essa vontade de aprender artesanato.

Eu me considero meio incapaz  de fazer determinadas coisas, e fico nesse adiar a data para dar início a esse aprendizado. Ainda estou nesta de dizer:  "Eu não sei" ao invés de rapidamente me matricular e fazer algum curso que vá suprir essa busca de aprender a fazer trabalhos artesanais.

Hoje me encantei com os modelitos de almofadas. Modelos infantis porque meu blog é para pessoas que assim como eu, se encantam com o universo  infantil.
Então, se você gosta, confira e olhe que belezuras essas almofadas para nossos pequenos.
















Com motivos de bichinhos ou bonequinhas.


























De Vovó para Vovó: Eu acho um encanto. E essas são apenas uma mostra do que tem por aí. 
Não tenho razão em querer aprender a fazer artesanato?