sexta-feira, 6 de abril de 2012

Crianças e suas "pérolas" inacreditáveis.

A criatividade e espontaneidade das crianças enriquecem nossa vida e a tornam muito mais alegre.
Com certeza vocês já ouviram "pérolas" inacreditáveis de engraçadas de crianças. Me contem,  quero sorrir, quero gargalhar.
Hoje publicarei "saídas" inteligentes de Marcela, neta de Patrícia Barata Moraes, que me foram enviadas por e-mail.
 
 
 
 
VIVA SER VOVÓ



Mari, aproveitando o teu Blog, contarei duas histórias que deixam as vovós de cabelos em pé de tanta emoção e surpresa com o comportamento de um neto.



A Pâmela, mãe da Marcela de três anos, vinha de mãos dadas com sua filhota, numa rua do Bonfim, um bairro bastante movimentado aqui de Porto Alegre, quando encontraram um passarinho que caminhava pra lá e pra cá na calçada, bicando algumas frutinhas no chão. A Marcela preocupadíssima com o bichano disse:
- Passarinho, passarinho o que fazes aí no chão? Cuidado com os ônibus, com os carros e com os táxis. Atravessar, nem pensar!!!

Outra história sensacional foi a seguinte.Ainda é com a mesma neta porque as outras ainda têm pouquíssimos dentes e pouca fala. Pois bem, estava a família da Marcela reunida, num domingo para um churrasquinho no sítio do vovô Portella, quando surgiu um assunto que preocupa a todos os viventes - o que fazer na vida. Neste momento, um amigo dos pais,se vira para ela e pergunta muito curioso:




- E tu, Marcelinha, o que vais ser quando fores grande?
- Eu serei adulta, ora!

 De Vovó para Vovó:  Mari, as vovós devem ter muitas histórias intrigantes e maravilhosas de seus netinhos para serem partilhadas,  não é mesmo?