domingo, 16 de setembro de 2012

Lancheira saudável

 

Para as nossas crianças que já estão na escolinha
A gente sabe que alimentação saudável é essencial em todas as fases da vida e se torna ainda mais importante durante o crescimento. Em casa, com o controle, e o exemplo, dos pais fica mais fácil fazer com que as crianças comam direitinho. Mas como fazer fora de casa? Na hora do lanche da escola, as tentações podem ser muitas, delícias da cantina e das lancheiras alheias bem ao alcance das mãos.
 



Uma das maneiras mais legais de fazer com que os pequenos comam direitinho é montar lancheiras que sejam bem gostosas e atraentes! Comidinhas bem coloridas e variadas vão fazer sucesso. Para facilitar sua vida, vale organizar com atencedência o cardápio da semana, assim fica mais fácil visualizar os lanches com o que você já tem em casa e também prever o que será preciso comprar na próxima visita ao mercado.



De Vovó para Vovó: gostaram das dicas? é uma boa forma de fazer com que nossos netos tenham uma alimentação saudável em casa e no colégio também. Com certeza ao abrir a lancheira eles vão querer se deliciar com as guloseimas coloridas, preparadas pela mamãe ou pela vovó.