terça-feira, 23 de outubro de 2012

Para mina netinha


Esse poema foi enviado por Icléia Rosa. O autor é seu amigo e se chama  Edilson Gonzaga.
Outro vovô que baba por sua neta. Parabéns vovô!!!


''MINHA NETINHA''           
                                                                                        
Sou pobre por geração
Mas rico de coração
E dos palpites que ele tinha
Sentia muita nobreza
E hoje minha riqueza
É minha linda netinha                                                        

Tens as feições duma santa
Tua beleza me encanta
Só quem ama me entende
Eu sei que temos um laço
Quando te dou um abraço
E sinto que a ti me prende

Eu por ti tudo faria
A vida em risco poria
Para não te ver chorar
Mas ao ter-te nos meus braços
Dou-te beijos e abraços
E fico eu a soluçar



De Vovó para Vovó: cá entre nós. Existe alguma vovó ou algum vovô que não baba pelo seu neto? Parabéns Edilson pelo poema que fizeste para tua netinha.