segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aniversário de um ano de Alice




Alice, minha netinha querida, completou um aninho de vida para nossa felicidade.
Tu és uma das maiores alegrias, um dos grandes presentes que a vida me deu.
A Vovó vai te deixar uma mensagem que hoje tu não irás entender. Mas será uma mensagem que guardarás para o resto de tua vidinha.
E para isso vou fazer uso das palavras sábias do grande indiano que lutou a vida toda pela paz entre os homens - Mahatma Gandhi.
"Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."

Te amo muito, muito, minha princesinha. Que sejas sempre tão feliz quanto és hoje.
Beijos da Vovó Mari


Algumas fotos para registrar o 1º aninho de Alice. (Clique nas fotos para melhor visualizar)
A decoração foi com flores, pássaros e borboletas que ela tanto aprecia aqui, no jardim da casa da vovó.
















De Vovó para Vovó: para mim, vovó assumida, apaixonada e corujíssima, foi um dia muito importante na minha vida. Acredito que na vida de todas vocês mamães, papais,  vovôs e vovós pelo mundo afora. Não é verdade?

E hoje, sendo dia 24 de dezembro, desejo a todos que me acompanham aqui nesse meu espaço, um Natal super especial, com muita paz, muita luz e amor em seus, em nossos corações. Que o verdadeiro espírito do Natal, acima de qualquer menu, presente ou decoração, esteja dentro de cada um de nós.
Beijos a todos e um Super Feliz Natal!!!



                                       RETORNO EM JANEIRO DE 2013