sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quadros personalizados - maternidade e decoração do quarto do bebê

Tudo pronto para a chegada do bebê.
Enxoval lindo, quartinho  todo decorado, todo perfumado.
Olho mais uma vez, e me emociono. Já sinto a presença dele neste espaço preparado com tanto carinho. E cá entre nós, como ficou lindo e aconchegante.
Falta apenas um detalhe: quero colocar o quadro na porta  da maternidade e depois trazer para casa e completar esse espaço de meu filho com um quadrinho personalizado.

Minha sugestão de hoje, será do site " Era uma Vez"  - www.eraumavez.com.br
São tão lindos que nem me preocupei em buscar outros modelos.
O meu quero escolher entre um destes. Vejam se não tenho razão.






 
                                     





                                     





De Vovó para Vovó: não são lindos de morrer? Se tiverem interesse, encomendem através do site: http://eraumacasa-quartos.blogspot.com.br/