quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Verão - Moda Gestante


Desenho Janaina Prety

Eu acho lindo uma mulher grávida. Sempre achei e sempre fico admirando quando por mim, uma passa.
Quando eu engravidei, me achava linda e adorava me enfeitar.
Diariamente me acordava, escolhia uma linda roupa, confortável é óbvio, fazia uma maquiagem leve, me enchia  de acessórios e lá ia eu, exibir minha barriguinha (ona) no centro da cidade. (rs)

Pensando nisso, lembrei de postar algumas fotos de mamães grávidas com modelitos simples,  confortáveis e que deixam as futuras mamães  lindas, charmosas, estilosas. 
Que os modelitos lhe sirvam  de inspiração e seja uma gestante linda e vaidosa.


Casual



Linha esportiva



Longos




Shorts e saias curtinhas


                                           Estilosas não? Foto: Divulgação - Lit Moda Gestante




De Vovó para Vovó: Junto com a felicidade da chegada de um filho, chegam os quilinhos a mais e a mudança do corpo. O negócio é nestes 9 meses se manter fashion e bem vestida. Com certeza você se sentirá muito bem.